Maquiagem de Natal: 9 Inspirações Perfeitas para Você Arrasar na Ceia

Chegando o Natal e ainda não sabe que make usar? Vem com a gente e confira Ideias Incríveis para arrasar na ceia com sua Maquiagem de Natal.

Daqui uns diazinhos já é Natal (Jingle Bells, Jingle Bells). E como nós AMAMOS maquiagem e sem elas não somos nada (nadica de nada rs), trouxemos  9 Inspirações lindíssimas de Maquiagem de Natal, que até o Papai Noel, vai ficar de queixo caído rsrs.

Natal é uma data linda, que encontramos amigos distantes, tios, primos, avós e é claro, que depois de tanto tempo sem ver todo esse pessoal, você vai querer estar A-R-R-A-S-A-N-D-O na festa.

E como é Natal, todo tipo de maquiagem é bem vinda. Com glitter, com delineado, com cores fortes. O que vale mesmo é a imaginação, pegar firme no pincel e ficar linda 🙂

Chamas as amigas e vem com a gente escolher a sua preferida!!

#1 – Maquiagem de Natal – Delineador com bocão vermelho

Mesmo que seja um make básica, sempre fará sucesso.

Quem não ama uma bocão vermelho

Quem não ama uma bocão vermelho?
Fonte da imagem: Reprodução/topDreamer

#2 – Maquiagem de Natal – Sombra dourada e verde com pontinho de luz

E esse rímel verde? Arrasou!!

Super charmosinho e delicado esse delineador verde *-*

Super charmosinho e delicado esse delineador verde *-*
Fonte da imagem: Reprodução/KLAIRE DE LYS

#3 – Maquiagem de Natal – Azul, verde e preto

Que olhar mais lindo!! Apaixonada.

Amei essa mistura de verde, azul e preto. Lindissimo!

Amei essa mistura de verde, azul e preto. Lindissimo!
Fonte da imagem: Reprodução/INSPIRATIONS

#4 – Maquiagem de Natal – Delineador Egípcio

Todo cuidado e paciência para o delineado, valem a pena! Ficou muito show!!

OMG que delineado é esse

OMG que delineado é esse?
Fonte da imagem: Reprodução/topDreamer

#5 – Maquiagem com Cores claras

Além de makes claras combinarem com tudo, deixam o olhar maior.

Pra quem não quer tanto trabalho, linda e bem rápida

Pra quem não quer tanto trabalho, linda e bem rápida *-*
Fonte da imagem: Reprodução/INSPIRATIONS

#6 – Maquiagem de Natal – Vermelho brilhante

Depois dessa maquiagem, vou me arriscar em um vermelhinho na minha próxima make.

Uhhhh, adorei esse tom de vermelho mais brilhante

Uhhhh, adorei esse tom de vermelho mais brilhante.
Fonte da imagem: Reprodução/BEAUTYLISH

#7 – Maquiagem de Natal – Azul e branco

Reparem que essa make é feita APENAS com a sombra azul e branca, nada de esfumado mais escuro, nem delineador. Amei.

Nem precisa de muto. Azul é show!!

Nem precisa de muto. Azul é show!!
Fonte da imagem: Reprodução/MILLIONTALKS.COM

#8 – Esfumado com Pontinhos de Luz

Que fofura de pontinhos de luz, e essa cor então, perfeita!

Sombra super delicada, e amei esse pontinhos de luz

Sombra super delicada, e amei esse pontinhos de luz.
Fonte da imagem: Reprodução/INSPIRATIONS

#9 – Maquiagem com Pontos de Luz Artístico

Bem ousado todos esses pontos de luz, mas o Natal pede algo bem mais diferente né?

Maquiagem de natal com ponto de luz são super fofas

Maquiagem de natal com ponto de luz são super fofas!
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

HO HO HO que presentão hein?

Lindas essas Maquiagens de Natal né?

Agora não tem desculpa, bora se maquiar, maquiar a irmã, a mãe, a tia e todas ficarem lindonas para a ceia do Natal!

E para quem ainda está em dúvida sobre o que usar na virada do ano, confira nosso post especial para arrasar no Réveillon 

Feliz Natal para todas e até mais :*

Maquiagem de Natal: 9 Inspirações Perfeitas para Você Arrasar na Ceia
5 - 5 voto[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!