Dicas de Maquiagem: 7 Itens para Arrasar na sua Maquiagem para o Dia

Saindo de cara limpa durante o dia? Isso acaba aqui rs! Confira nossas 7 Dicas de Maquiagem com Itens Essenciais para Arrasar durante o dia.

Maquiagem é algo para se usar todo dia, toda noite, qualquer ocasião, até mesmo dormindo né meninas? rs. E Dicas de Maquiagem sempre são bem vindas né?!

Mas muita gente tem dúvida do tipo de maquiagem que se deve usar no dia a dia ou em ocasiões diurnas. E por essa dúvida ser frequente, acaba não usando nada, ou apenas aquele batonzinho (ralé rs).

Pensando nisso, em nossas Dicas de Maquiagem de hoje, trouxemos 7 itens essenciais para usar em uma maquiagem para o dia.

#1 – Dicas de Maquiagem com Lápis ou Delineador

O delineador ou lápis de olho se preferir, é algo fundamental em qualquer dicas de maquiagem que tivermos rs, pode ser o mais fininho ou o mais grossinho e utilizado em qualquer ocasião e horário do dia.

Pois as sombras normalmente são bem clarinhas, ou então nem é usado sombra, com isso o delineador dá o destaque devido aos olhos. Sem contar que é super básico e fica lindão!

 

Delineadinho ou Delineadão, o que é importa é usar

Delineadinho ou Delineadão, o que é importa é usar.
Fonte da imagem: Reprodução/MODEL STAGE BLOG

#2 – Máscara de Cílios

A máscara de cílios é uma aliada em qualquer maquiagem, sendo mais básica ou mais elaborada.

Fica lindo até mesmo sem delineador ou sombra. Use e Abuse da máscara, utilizando mais de uma por vez se preciso 😉

 

Cílios grandes é muito amor <3

Dicas de Maquiagem com Cílios grandes é muito amor <3
Fonte da imagem: Reprodução/Art of Bridal Beauty by Aradia

#3 – Blush

Adoro o blush, pois ele dá um ar de rosto mais leve, sabendo usar a dose certa, claro.

Meu segredinho é usar um blush marrom e em cima utilizar um mais rosado, dá uma aparência de rosto mais fino rs.

 

Usem iluminador acima do blush que fica lindinho

Usem iluminador acima do blush que fica lindinho.
Fonte da imagem: Reprodução/AFTERNOON EXPRESS

#4- Base

Se engana quem acha que não se deve usar base para maquiagens usadas durante o dia. O que não se deve é usar em uma quantidade excessiva e cores que não são de acordo com a tonalidade da sua pele.

Se preferir, espalhe com as mãos, assim dá para colocar em uma quantidade menor e espalhar bem.

Se preferir use 2 em 1 - Base e Sombra

Se preferir use 2 em 1 – Base e Sombra.
Fonte da imagem: Reprodução/Wedding Ideas

#5 – Pó Facial

O Pó sempre deve vir acima da base, para deixar a pele sequinha e tampar algumas coisinhas indesejadas rs.

Se quiser apenas cobrir as imperfeições sem dar tonalidade, use o Pó Translúcido.

Sempre passe um pouco no pescoço, para dar um ar mais natural

Sempre passe um pouco no pescoço, para dar um ar mais natural.
Fonte da imagem: Reprodução/Makeup TUTORIALS

#6 – Batom Claro ou Nude

E claro que não pode faltar aquele batom lindo né meninas?

Aposte em cores claras, ou nudes. Que darão um charme a mais na maquiagem, sem deixar muito carregada.

O toque final de uma maquiagem é o batom

O toque final de uma maquiagem é o batom.
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

#7 – Sombra Clara ou Neutra

Mesmo utilizando delineador, tem gente que prefere passar uma sombra básica junto, use cores claras e neutras que irão realçar seu olhar, sem deixa-lo pesado.

Se gostar do esfumadinho nos cantos dos olhos, faça ele bem leve, assim como na foto abaixo

Lindo né?

Use um pouquinho de iluminador no canto dos olho, dá um charme a mais

Use um pouquinho de iluminador no canto dos olho, dá um charme a mais.
Fonte da imagem: Reprodução/Makeup TUTORIALS

Não dá para tirar nenhum item da nossa necessaire né meninas?

Usando nossa Dicas de Maquiagem nunca mais sairão de cara limpa rs.

Gostaram e aprovaram? Deixem comentários do que vocês mais utilizam nas maquiagem para o dia e se usam todos que listamos no nosso post!

Beijinhos e até mais 😉

Dicas de Maquiagem: 7 Itens para Arrasar na sua Maquiagem para o Dia
5 - 6 voto[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!